O IMCELER realizou, no dia 24 de junho, a quarta edição de seu encontro semestral, reunindo colaboradores e familiares em um momento dedicado ao fortalecimento da cultura institucional e à valorização das equipes que sustentam a operação do instituto de telemedicina de alta complexidade. Mais do que uma confraternização, o evento integra a estratégia do IMCELER de consolidar, a cada semestre, os vínculos e os valores que orientam seu modelo de atuação.






